Somos uma instituição filantrópica privada, que atende jovens e adultos com Cursos de Qualificação Profissional e Pré Vestibular, através de serviço voluntário. Conheça - nos melhor e adere a esta idéia: Solidariedade é vida! Elisabeth Alves Professora Voluntária de Cidadania

quarta-feira, 4 de março de 2009

Em repúdio a Folha... Quando o assunto é ditabranda



Não se irrite com eles,os pobresinhos sempre estão defendendo seus interesses :

Não se assuste: o desenho acima, do Latuff, é uma provocação, traduzindo o que a Folha de S. Paulo quis dizer por
Ditabranda . Leia mais sobre Brasil, Política‘ditabranda’, em editorial publicado no dia 17 de fevereiro passado. Para o jornal do dândi Otavinho Frias, o regime militar no Brasil foi moleza. E quem tentou deixar seu protesto na seção de cartas do jornal foi esculachado mais uma vez. Por isso no próximo dia 7, sábado, vamos reunir uma galera boa em frente ao prédio da Folha, na rua Barão de Limeira (SP) para um ato em repúdio à ‘ditabranda’. De lá vamos blogar, tuitar, iutubar, via celular, laptop e o que mais tivermos em mãos.
Se vc tem um blog ou algo parecido, copie a imagem acima, divulgue e apareça!

Ditabranda ou defesa de direitos próprios?…
A imagem acima é uma protesto contra o que foi publicado no editorial da Folha de São Paulo de 17 de fevereiro. O jornal chamou o que há de mais podre na história brasileira - A ditadura militar (1965-1984) de "Ditabranda".Muitos tentaram criticar na seção de cartas e foram esculachados, então a solução (acredito que até mais eficiente) é sair às ruas. O ato em repúdio a esse desrespeito acontece em São Paulo, dia 7, sábado, em frente ao prédio da Folha.Já que, infelizmente, não poderei estar por lá fica aqui minha contribuição divulgando esse desenho como fizeram outros tantos blogs!E como já diz o título, plagiado do blog O Escriba: ditabranda e o que mesmo?
Conheça um das vítimas:
Wlademir Hersog
Neide e Elis